sexta-feira, 26 de junho de 2009

E assim começa....

Bem amigos da Rede Virtual de Computadores!!!! (Qualquer semelhança com o mala do Galvão Bueno é mera coincidência)

Aqui, inicia-se o blog Na Linha do Meio-Campo, escrito por mim, um carioca chamado Vinicius, que entende de futebol.... ou não!
Futebol é paixão. É momento. É o esporte do qual todos entendem um pouco e sobre o qual todos tem uma opinião. Aqui expressarei a minha, aguardando a opinião de vocês, queridos leitores, porque o mais divertido do futebol, é discuti-lo.

Blogs sobre futebol já existem aos montes. Então, porque você leria exatamente o meu?
Visão jornalística de primeira linha! Claro, menciono agora que sou formado em jornalismo. Pelo menos o texto será compreensível. E, logicamente, o blog será tanto de vocês quanto meu. O que vale aqui é sua opinião, suas dicas, até porque, o que seria de mim sem vocês hein?

Bom, chega de papo. Blog inaugurado, vamos estourar a champanhe! Agora, com licença que estou indo preparar o material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário