segunda-feira, 29 de junho de 2009

Em tempos de decisão

O Brasil retornou da África com um título nas mãos, muita esperança pra Copa de 2010 e uma pitada de acidez pra desmontar os eternos críticos.
Enquanto isso, no país do futebol, as atenções já se viram para os duelos de meio de semana pela Copa do Brasil e pela Libertadores da América.

Copa do Brasil:
Internacional e Corinthians será uma batalha, disso ninguém duvida. Beira-Rio lotado, pressão pra tudo que é lado, ainda mais depois das declarações do vice-presidente do Inter, Fernando Carvalho, sobre um possível favorecimento ao Corinthians, um time de muita expressão e torcida no país. O Inter contará com o retorno de Nilmar, que vai ajudar muito a furar o bloqueio corinthiano. Difícil arriscar algum palpite. Acho que os gaúchos vencem a final por 2x0 e forçam os pênaltis! (Bah, tchê!)

Libertadores:
Grêmio e Cruzeiro também será uma batalha! Acusações de racismo, brigas, expulsões, bem típico de Libertadores são ingredientes que vão fazer o Estádio Olímpico tremer. Vai estar lotado, a famosa panela de pressão, o Cruzeiro tem uma bela vantagem, venceu na ida por 3x1. Mas esse gol fora de casa pode complicar. Para alívio dos mineiros, Ramires volta pra comandar o meio-campo da equipe azul celeste. Apostar em alguém também é difícil nesse caso, por isso.... fico com um empate em 1x1 e os mineiros passam à final para enfrentar o vencedor do duelo entre Estudiantes (ARG) e Nacional (URU)

Em breve, mais informações sobre esses grandes jogos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário